Meu Carrinho
Subtotal R$ 0,00
Total a pagar R$ 0,00
Óculos De Segurança Modelo Neon Vermelho / Azul Espelhado - STEELFLEX C.A. 40906
Óculos De Segurança Modelo Neon Vermelho / Azul Espelhado - STEELFLEX C.A. 40906
Óculos De Segurança Modelo Neon Vermelho / Azul Espelhado - STEELFLEX C.A. 40906

Óculos De Segurança Modelo Neon Vermelho / Azul Espelhado - STEELFLEX C.A. 40906

Código: PO-NEON-SITE

Outros produtos: STEELFLEX

Produto indisponível

Óculos De Segurança Modelo Neon Vermelho / Azul Espelhado - STEELFLEX C.A. 40906

Código: PO-NEON-SITE

Outros produtos: STEELFLEX

Produto indisponível

Descrição do produto

DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
lentes em policarbonato com proteção UV
tratamento antiembaçante e antirrisco
armação em policarbonato
hastes em policarbonato
peso: 0,044kgs

 

NORMAS E CERTIFICAÇÕES:

CA: 40906

ANSI Z87.1-2015

 

PRODUTO: Óculos de segurança constituídos de armação confeccionada em policarbonato e elastômero termoplástico, lentes divididas em duas peças de policarbonato com tratamento antirrisco, antiembaçante e UV. Possuem apoio nasal em borracha termoplástica, hastes tipo espátulas confeccionadas em policarbonato e borracha termoplástica co-injetadas nas cores preto/vermelho, cinza/laranja ou branco/azul.

 

INDICAÇÃO DE USO: Proteção dos olhos do usuário contra impactos de partículas volantes frontais, contra radiação ultravioleta e contra luminosidade intensa no caso das lentes nas cores cinza, vermelho espelhado, azul espelhado e IN-OUT. Obs: Não usar estes óculos de segurança para proteção dos olhos contra radiação infravermelha e contra riscos de origem térmica.

 

INSPEÇÃO / CONSERVAÇÃO: Manter em local seco e arejado, protegido da luz solar e de intempéries. Para evitar riscos nas lentes, quando não estiver em uso, os óculos devem ser acomodados em superfícies limpas, livres de objetos, detritos, poeira ou partículas, com as hastes dobradas (fechadas) e voltadas para baixo e as lentes para cima. Limpar previamente apenas em água corrente e sem friccionar para remover a poeira. Em caso de manchas de gordura, utilize uma gota de sabonete ou detergente líquido e neutro e faça movimentos circulares leves com os dedos limpos, enxágue até remover todo o resíduo e seque somente com papel ou pano macio, limpo e seco, sem adição de qualquer produto ou substância que possa interferir nas características físicas dos óculos e comprometer sua eficiência e funcionalidade. Obs.: O papel não poderá ser friccionado nas lentes para não prejudicar o material protetivo.

 

VIDA ÚTIL: Preservados na embalagem original, o prazo de validade dos óculos é de 5 anos, depois de colocados em uso, a vida útil varia conforme manuseio e tipo de atividade, estando sujeita à integridade das lentes e hastes desde que estejam em perfeitas condições de uso, sem que tenham sofrido impactos de grande proporção ou uso indevido. Guarde os óculos em uma área limpa e seca, em temperatura ambiente, longe de calor e umidade excessivos. Inspecionar a integridade física dos óculos (lentes, hastes e armação) antes de cada utilização. Observada qualquer irregularidade na integridade física dos óculos, recomenda-se a troca imediata do produto.

 

PRECAUÇÕES: Siga corretamente as instruções de uso do produto. Seu descumprimento pode prejudicar a saúde do usuário, ocasionando lesões graves e permanentes. O equipamento não contém substâncias conhecidas ou suspeitas de provocar danos ao usuário. Não modifique ou altere este produto.

Avaliação dos clientes

Este produto ainda não foi avaliado.

Produtos similares

www.trepis.com.br | (43) 3374-3374

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00 Sábados das 8h00 às 12h00

TR DISTRIBUIDORA DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANCA LTDA | CNPJ: 14.213.841/0001-91 | Rua Guaporé, nº 259, Centro, Londrina/PR, CEP 86026-010

Copyright© 2024 TR DISTRIBUIBUIDORA DE EPIS - Todos os direitos reservados

A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora